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FORD CARGO 1723 – TOCO – 4X2 – 2015 – COM MUNCK AGORS AGI 7.5 3H E CARROCERIA PARA AFERIÇÃO DE BALANÇA – LOC: SINOP-MT

R$260.000
R$250.000
  • 2014/2015
  • 4X2
  • 249.930KM
  • 230CV

FORD CARGO 1723 – TOCO – 4X2 – 2015 – COM MUNCK AGORS AGI 7.5 3H E CARROCERIA PARA AFERIÇÃO DE BALANÇA – LOC: CURITIBA-PR

CONTATE NOSSOS VENDEDORES:
JOSI – (41) 98789-1592

MARCA/MODELO: FORD CARGO 1723
ANO/MODELO: 2014/2015
KM: 249.930
PASSAGEIROS:
 3
TRAÇÃO: 4X2

AR QUENTE/FRIO
BANCO A AR
DIREÇÃO HIDRÁULICA
PILOTO AUTOMÁTICO
VIDRO ELÉTRICO
TIPO ELETRÔNICO
TURBINADO
TACÓGRAFO DIGITAL
BATERIA 24 VOLTS

MOTOR:
– MARCA: COMMUNS
– CILINDROS: 6
– POTÊNCIA: 230CV

CAIXA DE MARCHAS:
– MARCA: EATON
– NUMERO DE MARCHAS: 6 SIMPLES

PNEUS:
– DIANTEIROS: 70% – BORRACHUDO – RADIAL – 275/80
– TRAÇÃO: 60% – BORRACHUDO – RADIAL – 275/80

MEDIDAS DO CAMINHÃO:
– COMPRIMENTO: 8.60M
– ENTRE EIXOS: 4.80M
– CHASSI: 6.80M
– LARGURA: 2.55M
– BALANÇO TRASEIRO: 2.30M

MUNCK
MARCA/MODELO: ARGOS AGI 7.5
LANÇAS HIDRÁULICAS: 3
LANÇAS MANUAIS: 0

– MOMENTO DE CARGA ÚTIL: 7,5TM
– VERSÕES: 3 EXTENSÕES HIDRÁULICAS
– CAPACIDADE DE CARGA: 2.010KG A 3,7M
– 1.420KG A 5,1M
– 995KG A 6,6M
– 745KG A 8,1M
– 560KG A 9,7M
– ALCANCE MÁXIMO VERTICAL: 12,8M
– ALCANCE MÁXIMO HORIZONTAL: 9,7M
– ÂNGULO DE GIRO: 362º
– PRESSÃO DE TRABALHO: 280BAR
– PESO MÁQUINA BASE: 1.175KG
– ESPAÇO APROXIMADO PARA MONTAGEM: 650 – 860MM
– PTB MÍNIMO PARA INSTALAÇÃO: 7.000KG
– KIT MONTAGEM
– PLATAFORMA DE OPERAÇÃO

CARROCERIA PARA TRANSPORTE DE PESO DE BALANÇA EM AÇO

NÚMERO DE SUPORTES DE PESOS: 24 slots

MEDIDAS DA CARROCERIA:
– COMPRIMENTO: 6M
– LARGURA: 2.55M
– ALTURA: 64CM
– LONGARINA: 87CM

– A AFERIÇÃO DE BALANÇA RODOVIÁRIA, PROCESSOS DE MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO CONSTANTE SÃO AS FORMAS ADEQUADAS DE MANTER O EQUIPAMENTO EM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE USO, O QUE PROPORCIONA OS RESULTADOS IDEAIS DE TRABALHO E DESEMPENHO.

– COM O UM SUPORTE COMPLETO DURANTE A EXECUÇÃO DA AFERIÇÃO DE BALANÇA RODOVIÁRIA SÃO REALIZADOS DIVERSOS TESTES E INVESTIGAÇÕES PARA DETECÇÃO DE EVENTUAIS FALHAS DE FUNCIONAMENTO OU DEFEITOS CRÔNICOS NO SISTEMA DE PESAGEM E CONFERÊNCIA DE PESO DAS CARGAS TRANSPORTADAS.

– DESSA FORMA, COM A AFERIÇÃO DE BALANÇA RODOVIÁRIA É POSSÍVEL ATUAR NA RESOLUÇÃO DE QUALQUER TIPO DE PROBLEMA TÉCNICO OU ESTRUTURAL DA BALANÇA RODOVIÁRIA, DE FORMA A ADEQUÁ-LA PARA FUNCIONAR EM CONFORMIDADE COM OS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PELO INMETRO.

– A AFERIÇÃO DE BALANÇA RODOVIÁRIA, POPULARMENTE DENOMINADA CALIBRAÇÃO, É EMPREGADA COM A PRINCIPAL FINALIDADE DE REALIZAR O AJUSTE NECESSÁRIO DA BALANÇA POR MEIO DA MÉDIA DAS MEDIÇÕES PERTINENTES, TESTES COM O PESO CONHECIDO, ESTATÍSTICA E CÁLCULO DE INCERTEZA, DE MANEIRA A GARANTIR A OPERAÇÃO COM MÁXIMA PRECISÃO NAS PESAGENS.

FINAL DA PLACA: 7659

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